Mensageiros

         Entre os Hunters que buscam um ao outro, tanto pela segurança nos números ou simplesmente pelo consolo em uma realidade aterrorizante, as mesmas perguntas são perguntadas vezes a fio: Por que? Por que eu? Por que agora? Quem fez isto comigo? Teorias abundam sobre o por que que as pessoas são escolhidas. A chegada do Fim do Mundo, O Dia do Julgamento Final. O progressivo e já citado avanço dos monstros recebeu sua responsabilidade kármica. Aliens tocaram a humanidade e revelaram a verdade – ou são os responsáveis pelos monstros na Terra. No fim das contas, ninguém realmente sabe o porquê que as pessoas são repentinamente despertadas. Porém, as aparentes mensagens ou surtos de alucinações durante o momento do Imbuiting fazem muitos acreditarem que algo ou alguém lhes deu esta  bênção ou infligiu esta maldição. Como podem vozes inteligíveis, mensagens legíveis e sonhos despertos acontecer a pessoas tão discrepantes entre si, ainda que muito  semelhantes ?

        Por falta de uma teoria melhor, os Outros emergem como uma resposta prevalecente por enquanto.No brotar dos círculos de caça – grupos que foram imbuídos juntos, Hunters que se encontram via mensagens boca a boca, através de sinais deixados por cada um ou através de um meio oculto de comunicação via Internet – esses seres são chamados de Mensageiros dos Arautos. O que a sua mensagem planeja ou quem as trás, se for alguém, é um mistério .

        Certamente, o mistério dos Mensageiros os amedronta da mesma maneira que os monstros ao qual os caçadores estão expostos. Eles se confortam com o pensamento que eles ainda são humanos (ou pelo menos acreditam), que eles não fazem parte da corrupção que oprime o gênero humano. Para a maioria dos Hunters, esta distinção já basta. Questionar isso apenas deixaria o mundo mais severo e inospitaleiro, e sua própria existência intolerável.
 
 

Material cedido por Lobo

Hunter the Reckoning, White Wolf 1998

Voltar para Menu do Hunter
Voltar para a criação do personagem.