Qualidades e Defeitos

Sono desnecessário/Incapaz de dormir (1-3 pontos de qualidade)

        O grande Rito alterou seu corpo de uma maneira que você não precisa dormir como faria um mortal. Por 1 ponto, você só precisa dormir por 4 horas; por dois pontos você necessita apenas de 2 horas; por 3 pontos você não precisa mais dormir infelizmente, se você não puder dormir, o mundo dos sonhos estará completamente perdido para você.

Voz tranqüilizante (3 pontos de qualidade)

        Sua voz é calma e tranqüilizante. Você adiciona 2 dados a testes que envolvem o uso de sua voz cantar, debater, liderar, etc...
 

Precognição (4 pontos de qualidade)
 
        Você é um escolhido de Ra (ou o que quer que você acredite). Ele (ou ela) fala com você através de sinais, visões e imagens. Alguns desses fenômenos são precognitivos; outros oferecem alguma espécie de aviso.
As visões são simbólicas; sua exata natureza fica a cargo do narrador. Esta qualidade pode apresentar momentos dramáticos e os jogadores não devem achar que terão uma visão todo dia.
Visão clara (5 pontos de qualidade)

        Você é capaz de enxergar através do quimerismo e da ofuscação vampíricas e de quaisquer dons com um teste de Percepção + Prontidão contra o nível do poder + 3.

Ofensivo para animais (1 ponto de defeito)

        Alguma coisa em sua natureza ou talvez um efeito colateral do Grande Rito o tornou ofensivo aos animais. Você possui 2 dados de penalidade em ações envolvendo animais.

Anacronismo (2 pontos de defeito)

        Você tem dificuldade em acompanhar os novos tempos. Sempre que você entrar em contato com algo moderno, terá que fazer um teste de inteligência. Se uma falha ocorrer, use o número de falhas como o número de
modificadores do teste que envolve algo moderno.

Flashbacks (3 pontos de defeito)
Ver Guia para o Sabá
Tecnofobia (4 pontos de defeito)
        Você vê a tecnologia como uma força sombria e inexplicável. Você tem 2 dados de penalidade em testes que envolvam mecanismos que funcionem por combustão interna ou eletricidade.
Apodrecer (3-5 pontos de defeito)

        Alguma coisa aconteceu com seu corpo, enquanto você estava morto, embora você não tenha perdido um membro, por exemplo, você não possui pele em algumas partes do corpo, deixando você literalmente em carne
viva. A dificuldade em todos os testes sociais com mortais são aumentadas em 1 ou 2 pontos.



Retirado do suplemento Mummy,  Segunda Edição, White Wolf 1997
Traduzido por Marcelo X, do Grupo Janus Ludo
(Que em breve terá um home page, maiores informações em breve na Playerstools)