Prelúdio

1. O que você era em sua primeira vida? Você era Egípcio? Se não, de que cultura você veio? Qual a sua ocupação em sua primeira vida?
 
2. Você aceitou a imortalidade ou foi enganado? Para alguns a imortalidade é uma escolha. Em outros casos o candidato foi selecionado a despeito de sua vontade. Em que categoria você se encaixa? Se você é um Cabiri ou alguns dos outros, como a imortalidade o alcançou?
 
3. Como você se sente na sociedade dos renascidos? Você é um Shansu-heru ou um desertor da comunidade de Hórus? Qual é o seu comportamento em relação aos seus pares? Você anda com eles ou os rejeita?
 
4. Qual é a sua visão da imortalidade? Alguns vêem a imortalidade como o maior dos dons, outros a vêem como uma maldição. Você gosta de observar a história acontecer, sabendo que você não morrerá ou você deseja escapar desse ciclo?
 
5. Como se sente sobre o Mundo Inferior? Você aproveita o tempo gasto como um Ba ou isto é um contra-tempo da existência? Você é um renascido que gasta todo seu tempo na terra preparando-se para sua
 
 



Retirado do suplemento Mummy,  Segunda Edição, White Wolf 1997
Traduzido por Marcelo X, do Grupo Janus Ludo
(Que em breve terá um home page, maiores informações em breve na Playerstools)