Animais Marinhos


Tubarões

        Atributos: Força 2-5, Destreza 3-4, Vigor 3-5
        Habilidades: Prontidão 4 (sentir), Esportes 3, Briga 3, Esquiva 1, Rastrear 3
        Força de Vontade: 3
        Níveis de vitalidade: OK,OK,-1,-1,-2,-2,-2,-5, Incapacitado.
        Armadura: 0-1
        Ataques: Mordida - força +2

Barracuda

        Atributos: Força 2, Destreza 3, Vigor 3
        Habilidades: Prontidão 3, Esportes 3, Briga 3, Esquiva 2.
        Força de Vontade: 2
        Níveis de vitalidade: OK,-1,-1,-2,-5, Incapacitado.
        Armadura: 0
        Ataques: Mordida (4 dados)

Golfinho

        Atributos: Força 3, Destreza 3, Vigor 3, Todos Mentais 2
        Habilidades: Prontidão 3, Esportes 3, Consciência 3, Briga 2, Esquiva 2, Empatia 2
        Força de Vontade: 4
        Níveis de vitalidade: OK,OK,-1,-1,-2,-5, Incapacitado
        Armadura: 0
        Ataques: Cabeçada ou ataque com o corpo(3 dados)

Baleia

        Atributos: Força 7-10, Destreza 2-3, Vigor 8-10
        Habilidades: Prontidão 3, Esportes 2, Consciência 2, Briga 1-3
        Força de Vontade: 5
        Níveis de vitalidade: OK,OK,OK,,-1,-1,-1,-1,-2,-2,-5,-5, Incapacitado
        Armadura: 2
        Ataques: Cabeçada ou ataque com o corpo (Força); Mordida (algumas baleias, força +1)

Orca

        Atributos: Força 7, Destreza 3, Vigor 6
        Habilidades: Prontidão 2, Esportes 3, Briga 3-4, Esquiva 1
        Força de Vontade: 4
        Níveis de vitalidade: OK,OK,-1,-1,-1,-2,-2,-5,-5, Incapacitado
        Armadura: 2
        Ataques: Mordida (9 dados), Jogo de corpo/ cabeçada (7 dados)

Polvo

        Atributos: Força 2, Destreza, 3, Vigor 3
        Habilidades: Prontidão 1, Esportes 2, Briga 2, Esquiva 2
        Força de Vontade: 2
        Níveis de vitalidade: OK,-1,-1,-2,-5, Incapacitado
        Armadura: 0
        Ataques: Mordida (3 dados), Esmagar (1 dado)

Moreias

        Atributos: Força 2, Destreza, 3, Vigor 2
        Habilidades: Prontidão 2, Esportes 2, Briga 3, Esquiva 2
        Força de Vontade: 1
        Níveis de vitalidade: OK,-1,-1,-2,-5, Incapacitado
        Armadura: 0
        Ataques: Mordida (4 dados)

        Para representar versões carniçais desses animais, aumente a força em 1. E sobre a liderança de um vampiro com Animalismo, estas criaturas podem atuar como se tivessem sua inteligência um ponto mais alto.