Armas Orientais

Regras Revisadas
 
        Estas tabelas são adaptadas para as regras novas de armas brancas, para usa-las o jogador deve jogar a Destreza + Armas Brancas com dificuldade 6, se quiser acertar um local especifico consulte a tabela abaixo
 
Tamanho do Alvo
 Dificuldade
 Modificador de dano
Médio (Braço) 
+2
Nenhum
Pequeno (Mão, Cabeça)
+2
+1
Preciso (Olho, Coração)
+3
+2
Armas Letais
 
 Arma 
 Dano 
 Dificuldade 
 Ocultabilidade 
Faca
 Força + 1 
Normal
Jaqueta
 Katana 
Força + 3
Normal
Sobretudo
 Butterfly 
Força + 2
+ 1 dado
Jaqueta
Sai
Força + 1
- 2 para desarmar
Jaqueta
 Estas armas provocam dano Letal que não pode ser absorvidos por humanos (Uma regra opcional permite  que mortais absorvam dano com dificuldade 8)
Armas de Contusão
 
 Arma 
 Dano 
 Dificuldade 
 Ocultabilidade 
Bo, Cajado
 Força + 1 
Normal
Depende
 Nunchaku 
Força + 2
+ 1 dado
Sobretudo
 Tonfa 
Força + 2
- 1  para broquear
Jaqueta
Manrikigusari
Força + 2
+1
Sobretudo
Estas armas provocam dano de Contusão que podem ser absorvidos normalmentes e recuperados mais facilmente
Armas de Longo Alcance
 Arma 
 Dano 
 Alcance 
 Cdt 
Pente Ocultabilidade
Arco
30
1
   1   Não pode
 Shuriken 
Força + 2
Especial
1
   1       Bolso
Baseado nos dado apresentados no Livro: Mage The Ascension Revisado, White Wolf 2000