Use um Morto que Anda

Escondidos

        Eles se passam por um humano normal sem problemas. Possuindo atributos e inteligência bem acima da media, independência total e motivação própria. Somente através de poderes sobrenaturais é possível perceber que eles estão realmente mortos. Eles eram almas poderosas que arrancaram a alma que habitava o corpo e tomaram o seu lugar.

        Físico: Força 5, Destreza 3,Vigor 5
        Social: Carisma 3, Manipulação 4,Aparência 2
        Mental: Percepção 5, Inteligência 3, Raciocínio 4
        Habilidades: Depende do conhecimento do espírito presente no corpo.
        Força de Vontade: 10
        Vitalidade: 15
        Poderes mais comuns:

        *Se for usar em outros jogos acredito que os poderes: Auspícios (ler áurea), As esferas Espírito e Vida, o Don Senso da Forma Verdadeira. Podem ser usados para identifica-los. Esses sãos que eu lembrei de cabeça se alguém lembrar de outros, por favor coloquem no fórum da página.


Andarilhos

        Eles estão no meio termo entre os Escondidos e os Mancos. Eles apodrecem lentamente e possuem consciência, de como esconder o seu estado com perfumes e roupas. Eles ainda conseguem passar por humanos, mais aparentaram estarem doentes ou drogados e sempre com uma aparência horrível. Diferente dos Escondidos eles tem sempre um forte motivo para voltar a vida.

        Físico: Força 4, Destreza 3,Vigor 5
        Social: Carisma 1, Manipulação 3,Aparência 1
        Mental: Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 4
        Habilidades: Depende do conhecimento do espírito presente no corpo.
        Força de Vontade: 8
        Vitalidade: 10
        Poderes mais comuns:


Mancos

        São Corpos em avançado estado de putrefação, que andam com dificuldade e soltando fluidos. Eles lembram em muito os Zumbis clássicos dos filmes de terror de classe B. O seu nome vem da sua dificuldade de andar devido aos tendões dos músculos estarem apodrecidos. Diferente dos Andarilhos e dos Escondidos eles não tem a capacidade de comunicar e nem de raciocinar.

        Físico: Força 3, Destreza 2,Vigor 6
        Social: Tudo 0
        Mental: Percepção 2, Inteligência 1, Raciocínio 1
        Habilidades: Briga 2, Intimidação 5
        Força de Vontade: 6
        Vitalidade: 10

Grimm
Baseado em informações retiradas do livro Hunter: The Reckonign